POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS CONDIÇÕES GERAIS

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90), o prazo para desistência de compras por arrependimento é de sete (7) dias após o recebimento da mercadoria. Os produtos devem ser devolvidos para a Bravo Tactical Store nas embalagens originais, sem indícios de uso ou quaisquer danos, acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda.

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente ao e-mail Atendimentobravots@gmail.com. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Todos os produtos são enviados ao cliente da mesma forma que foram entregues pelos fabricantes, após serem testados e com seu funcionamento comprovado. Diante das hipóteses a seguir, o cliente poderá recusar o produto:

• Produto avariado

• Embalagem aberta ou avariada

• Falta de acessórios

• Produto em desacordo com o pedido

Se, mesmo diante de tais situações, o produto for recebido, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento no prazo de até setenta e duas (72) horas.

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos, por erro no endereço e outros dados cadastrados, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas a seguir:

• O prazo máximo para desistência é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento (com base nas informações de rastreamento).

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os acessórios.

• O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra.

• O valor a ser ressarcido será o valor total da compra, excluindo somente o valor do frete.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá entrar em contato com a Bravo Tactical Store para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A solicitação de troca deverá ser realizada em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento, com base nas informações de rastreamento, pelo e-mail Atendimentobravots@gmail.com.

Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de cupom fiscal, todos os acessórios e com a embalagem original. Todos os produtos passarão por uma análise prévia e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma condição descrita anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

A troca poderá ser realizada por outro produto de mesmo valor. O valor do frete para reenvio ficará por conta da Bravo Tactical Store.

COMO TROCAR UM PRODUTO?

Para trocar um produto, são necessárias as informações a seguir:

• Nome completo

• Número do pedido

• Email

• Motivo da troca ou devolução

• Endereço para reenvio da troca (número, CEP, cidade, estado e país)

• Produtos retornados (quantidade, referência, nome e tamanho)

• Produtos a reenviar (quantidade, referência, item, tamanho e valor do item)

O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor, independentemente da marca ou coleção. Caso o estoque do produto adquirido esteja esgotado, não será possível realizar a troca pelo mesmo produto, ficando a critério do cliente a escolha de outro produto similar com o mesmo valor.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

O prazo estabelecido para trocas é de, no máximo, quinze (15) dias corridos, a contar da data do recebimento, com base nas informações de rastreamento, exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Bravo Tactical Store fará a restituição dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras feitas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago.

Em compras feitas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, no prazo de até sete (7) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo registrado no pedido (CPF do cliente).

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A Bravo Tactical Store fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente o uso e falta de itens mencionados anteriormente.